sábado, 3 de agosto de 2013

Suspiro de ansiedade.

Porque o conhecer realmente é impossivel, bebo maravilhado as tuas sempre parcas palavras, escondida nesse brilhante labirinto de ti...
Perdem-se as redeas da memoria e aviva-se a chama do desejom e ferve dentro de mim um desejo impossivel de resistir de a ti me chegar, e de qualquer possivel reacção da tua parte
privada, te desse assim esse meu envenenado beijo que por ti há tanto espera...
Restrinjo-me finalmente, poupando-me a dor da crua e brusca chama que em mim acende onde nada existia, onde reinava um vazio interminavel há agora luz e trevas ordenadas e moldadas
pelas cicatrizes sobre mim, onde foi encontrado um proposito e uma vontade onde nada existia, e sobre a qual esse mesmo desejo de ti ganha forma, aliando forças nos seus propositos...
Dorme...
Mais uma noite longa, cheia do vazio de ti e do desejo de te voltar a segurar junto da minha pele nua, de saudades da seda do teu toque, do teu agridoce nectar novamente nos meus
lábios, na minha lingua..
No fundo, está tudo na minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário