sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia Zero: Reflexo

São os momentos passados longe, os momentos de clausura no meu privado santuario que me fazem perceber com clareza onde devo estar. O que devo fazer. Porque é quando a distancia de tudo
se apodera de mim que me permito aperceber-me daquilo de que realmente sinto falta.
A distancia e o silencio convidam a meditar, a pensar demais sobre assuntos relevantes ou não. Podem causar com que nos percamos no labirinto da mente, ou com que a verdade se apresente
perante nós com a maior das simplicidades.
E é neste silencio e nesta distancia que encontro a reafirmação do meu desejo de ti. Desejo não do teu corpo, mas de ti. Saudades de falar e de partilhar silencios.
Imagens de ti, do teu sorriso e do calor dos teus abraços, do desejo partilhado nos nossos beijos. A liberdade de poder não ter que me conter...
Medos e receios? Claro que sim. Mas não é heroi aquele que nunca sente medo, mas aquele que apesar do medo se levanta e continua a lutar e a viver.

We can be heroes...

Sem comentários:

Enviar um comentário