terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje

Hoje não me sinto triste.
Hoje não me sinto isolado.
Hoje não me sinto lixo.
Hoje não me sinto um demonio que vai acabar com a vida de quem toca.
Hoje não sinto raiva, nem odio, nem dor, nem vazio.
Hoje não me sinto preso.
Hoje não odeio a minha liberdade.
Hoje não existe uma lagrima ao olhar o vazio da casa.
Hoje não acordei com desejo de abraçar alguém que não o quer.
Hoje não pensei na solidão de chegar sozinho a uma casa que mais ninguém espera.
Hoje não fugi das pessoas que me pareciam alegres.
Hoje não vou lutar contra o sono até à exaustão com receio de ter pesadelos.
Hoje não vou passar horas às voltas na cama enquanto vejo as horas a cada cinco minutos à espera de um sono que não vem.
Hoje vou adormecer embalado pelas tuas musicas e pela tua voz, encantado a um sono renovador para que amanhã o dia possa ser melhor que hoje.
Hoje vou adormecer a pensar em amanhã em vez de em ontem.
Hoje vou impedir-me de estar miserável para que amanhã me possas mostrar que posso ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário