segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um Poema.

Nao sei que digo,
Muito menos que faço
Ignorando todo o perigo
Perco-me me em teu corpo devasso

Vivo dias de tormento
Ausencia penosa a tua
De minha alma és alimento
Desejo amar-se sob a lua.

Este descontente contentamento
Por teu corpo e alma alimentado
Tenho-te apenas em pensamento
Pela distancia de ti afastado

Sonho ter-te em meu leito
Desejo fazer-te suplicar
Pelo amor simples e perfeito
Que sei poder a ti dar.

Pureza de intuito
Prazer que posso causar
Nesse encontro fortuito
Sob a lua poder-te amar.

Louco desejo de te possuir
Junto a mim te apertar
Deixo esse pensamento fluir
Ansioso por te abraçar.

Nao sei que digo,
Muito menos que faço
Ignorando todo o perigo
Perco-me me em teu corpo devasso.

Sem comentários:

Enviar um comentário